Passar para o conteúdo principal

Coronavírus

Covid-19

Covid-19 - Informações para os visitantes:

Como em muitas empresas, estamos a monitorizar ativamente a situação da pandemia Coronavírus/Covid-19 e estamos em contacto regular com a Direção Geral de Saúde. 

A segurança e bem-estar dos nossos visitantes e funcionários são a nossa prioridade, o SEA LIFE Porto é reconhecido como uma empresa que cumpre as recomendações da Direção Geral de Saúde para evitar a contaminação dos espaços. 

Tomaremos todas as precauções necessárias para garantir o seu bem-estar contínuo. Como tal, e de acordo com as orientações gerais de saúde pública, implementamos regimes de limpeza aprimorados em todo o SEA LIFE Porto e aumentamos a disponibilidade de produtos de higienização das mãos, solicitando a todos os visitantes que pratiquem boas práticas de higiene durante o seu tempo connosco.

Para garantir o bem-estar e segurança dos nossos visitantes e o funcionamento do SEA LIFE Porto, todos os processos logísticos foram adaptados, desde a adição de várias medidas de segurança como a redução de contacto e o aumento do distanciamento social, colocação de desinfetantes para as mãos adicionais em locais convenientes para os hóspedes e outros procedimentos que consideramos necessários.

Criamos também algumas recomendações que pedimos educadamente a quem nos visite que as siga:

  • O uso de máscara é obrigatório durante a visita (maiores de 6 anos).
  • Na chegada haverá um procedimento de medição de temperatura corporal sem contacto nem registo.
  • Se possível utilize métodos de pagamento contactless.
  • Lave e higienize as mãos com frequência.
  • Use o elevador apenas em caso de necessidade.
  • Por favor mantenha o distanciamento social e respeite a sinalização no local.
  • Utilize os postos de higienização ao longo da exposição.
  • Divirta-se a conhecer as profundezas dos oceanos!

Obrigado pela sua cooperação e compreensão, vai ficar tudo bem.

SEA LIFE Porto

Covid-19


Se está a planear visitar o SEA LIFE Porto e vem de uma zona que ainda está diretamente afetada pelo coronavírus ou se estiver a apresentar sintomas semelhantes aos que são associados ao vírus (por exemplo: febre, tosse, falta de ar), pedimos educadamente que não visite o SEA LIFE Porto e recomendamos que entre em contato imediatamente com a autoridade de saúde local ou com o médico para obter mais conselhos e instruções. 


Se se sentir mal durante a sua visita, entre em contacto com um funcionário imediatamente - mantendo uma distância segura de dois metros sempre que possível.

Para mais informações, consulte e siga as orientações dadas pela Direção Geral de Saúde:
https://www.dgs.pt/corona-virus.aspx

Vamos continuar a agir rapidamente e se for necessário fazer mais, tomaremos todas as precauções necessárias para proteger o bem-estar de nossos visitantes e funcionários.

Existem ações simples que pode fazer para ajudar a impedir a propagação do vírus, as quais incluem:

• Cobrir a boca e o nariz com um lenço de papel ou a manga (não as mãos) quando tossir ou espirrar;
• Colocar lenços usados ​​no lixo imediatamente;
• Lavar as mãos com sabão e água quente regularmente e usar gel desinfectante para as mãos;
• Tentar evitar o contacto próximo com pessoas que não pareçam estar bem;
• Evitar tocar nos olhos, nariz ou boca se as mãos não estiverem limpas.

 

Medidas de segurança:

Em resposta à pandemia Covid-19, introduzimos medidas de segurança específicas num esforço para proteger a saúde, a segurança e o bem-estar das pessoas que visitam os nossos espaços.

Uma lista completa das medidas de segurança que estão a ser tomadas está disponível no site.

Requisitos para visitantes:

As medidas de segurança implementadas em resposta à pandemia de Covid-19 existem para proteger a segurança e o bem-estar de todos os que visitam o nosso aquário. É do interesse de todos cumprir as medidas de segurança que foram implementadas. Portanto, se um indivíduo não cumprir essas medidas de segurança, nos reservamos o direito de exigir que ele deixe abandone o espaço de acordo com estes termos e condições.

Aceitação de risco:


As medidas de segurança que estão a ser adotadas têm como objectivo minimizar o risco de contração do vírus Covid-19, mas esse risco não pode ser completamente erradicado. Portanto, quem visita o nosso espaço reconhece que o faz por sua conta e risco.

Agora que já conhece as nossas medidas....

Está na hora de visitar o SEA LIFE Porto!

AQUI