Attraction location map

Coronavírus

Covid-19

Covid-19 - Informações para os hóspedes:
Como em muitas empresas, estamos a monitorizar activamente a situação do surto de Coronavírus/Covid-19 e estamos em contacto regular com a Direção Geral de Saúde. Os conselhos das autoridades de saúde não foram alterados, portanto a nossa empresa continua a operar normalmente e os termos e as condições das reservas continuam a ser aplicados.


A segurança e bem-estar dos nossos visitantes e funcionários são a nossa prioridade e tomaremos todas as precauções necessárias para garantir o seu bem-estar contínuo. Como tal, e de acordo com as orientações gerais de saúde pública, implementamos regimes de limpeza aprimorados em todo o SEA LIFE Porto e aumentamos a disponibilidade de produtos de higienização das mãos, solicitando a todos os visitantes\que pratiquem boas práticas de higiene durante o seu tempo connosco.


Se está a planear visitar o SEA LIFE Porto e vem de uma zona que foi diretamente afetada pelo coronavírus ou se estiver a apresentar sintomas semelhantes aos que são associados ao vírus (por exemplo: febre, tosse, falta de ar), pedimos educadamente que não visite o SEA LIFE Porto e recomendamos que entre em contato imediatamente com a autoridade de saúde local ou com o médico para obter mais conselhos e instruções. 

Para mais informações, consulte e siga as orientações dadas pela Direção Geral de Saúde:
https://www.dgs.pt/corona-virus.aspx

Vamos continuar a agir rapidamente e se for necessário fazer mais, tomaremos todas as precauções necessárias para proteger o bem-estar de nossos visitantes e funcionários.

Existem ações simples que pode fazer para ajudar a impedir a propagação do vírus, incluindo:


• Cobrir a boca e o nariz com um lenço de papel ou a manga (não as mãos) quando tossir ou espirrar;
• Colocar lenços usados ​​no lixo imediatamente;
• Lavar as mãos com sabão e água quente regularmente e usar gel desinfectante para as mãos;
• Tentar evitar o contacto próximo com pessoas que não pareçam estar bem;
• Evitar tocar nos olhos, nariz ou boca se as mãos não estiverem limpas.


Colocamos desinfetantes para as mãos adicionais em locais convenientes para os hóspedes, e pedimos educadamente que os os use regularmente.
Se se sentir mal durante a sua visita, entre em contacto com um funcionário imediatamente - mantendo uma distância segura de dois metros sempre que possível.


Obrigado pela sua cooperação e compreensão.