Passatempo 30 000 Gostos

Condições de Participação

13 de Outubro até 15 de Outubro às 23h59

Participações através do Facebook:

  1. Cada letra representa uma imagem e uma dessas imagens é a resposta correta;
  2. Responder em formato de comentário com as quatro letras representativas.

 

 * O SEA LIFE Porto encontra-se no direito de não validar participações que não sejam inseridas no período definido (13 de Outubro a 15 de Outubro de 2017 às 23h59).

Regulamento

Condições de participação: a Merlin Entertainments SEA LIFE Porto S.A., doravante denominada por SEA LIFE Porto, promove um passatempo que oferece ao vencedor, um livro guia e a opção de escolha entre uma caneca SEA LIFE Porto ou um peluche.

O passatempo irá decorrer na plataforma social: Facebook e rege-se pelo presente Regulamento.

 

Condições de participação no Concurso

I – Regras de Participação

1.ª – Duração do Passatempo: o Passatempo decorre a partir das 14h00 do dia 13 de Outubro de 2017 até às 23h59 do dia até dia 15 de Outubro de 2017, na página oficial do SEA LIFE Porto no Facebook.

2.ª – Participação: Este passatempo tem como objetivo premiar quem descobrir a próxima exposição temporária a estar presente no SEA LIFE Porto.

As participações consistem em comentar aquela que acreditam ser a resposta correta na foto para essa finalidade.

 

3.ª – Destinatários: este Passatempo destina-se a indivíduos residentes em Portugal, maiores de 16 anos.

A participação será de carácter gratuito e para poder participar no Passatempo será requisito imprescindível ser residente em Portugal e o registo no Facebook e/ou Instagram. Em caso de participação por menores de idade, exige-se a autorização do encarregado de educação/tutor legal, juntamente com uma cópia do Cartão de Cidadão/BI desse mesmo encarregado de educação/tutor legal que deverá ser enviada para o email slcporto@merlinentertainments.biz, para que a participação seja válida. O envio da autorização de participação deverá ser feito até às 23h59 do dia 20 de Agosto.

II – Vencedores, Prémios e Recepção do Prémio

1.ª – Critério de Seleção e Prémios: Dia 16 de Outubro de 2017, será sorteado aleatoriamente um vencedor através da aplicação "random.org"

O vencedor receberá um livro guia e um prémio à escolha (entre canecas ou peluches).

2.ª – Anúncio dos Vencedores, Contacto e Fornecimento de dados: os vencedores serão contactados por mensagem privada pelo SEA LIFE Porto; o anúncio dos vencedores será feito em forma de comentário, na publicação do passatempo.

3.ª – Entrega dos prémios: enviaremos os prémios para a morada indicada pelos vencedores.

4.ª – Utilização do Prémio: o resultado da utilização do prémio será da inteira responsabilidade dos vencedores e o SEA LIFE Porto não poderá ser responsabilizada por quaisquer danos resultantes do seu uso.

III – Código de Conduta

1.ª – O SEA LIFE Porto eliminará e denunciará, perante a entidade Instagram e Facebook, todos os participantes que pratiquem atos ilícitos, nomeadamente: 1. Mensagens, imagens e vídeos que apelem ao racismo, xenofobia, ou qualquer outro tipo de discriminação ou preconceito de qualquer natureza. 2. Mensagens, imagens e vídeos de carácter ofensivo, violento ou de teor sexual. 3. Criação de rotinas ou sub-rotinas, por meios informáticos, que possam desvirtuar a real natureza do Passatempo. 4. Difamação, injúrias, ameaças e/ou abuso do nome e/ou imagem dos utilizadores da página e/ ou da notoriedade e prestígio da marca e/ou outros direitos de propriedade industrial. 5. Utilização da página para propósitos políticos, religiosos ou comerciais. 6. Publicação de mensagens repetidas e não construtivas. 7. Distúrbios de ordem pública que englobem spamming, envio de cartas comerciais não solicitadas ou correntes por mensagens privadas ou públicas, apresentação de páginas ilegais, etc.

IV – Considerações Finais

1.ª - Toda e qualquer atividade, ainda que em forma tentada, que vise obter vantagem através de atos que não respeitem ou desvirtuem o objetivo da presente ação será considerada ilegal, reservando O SEA LIFE Porto o direito de anular e/ou excluir os correspondentes participantes.

2.ª – O SEA LIFE Porto reserva-se o direito de terminar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar este Passatempo a qualquer momento, no caso de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta ou algum facto externo, fora do controlo da organização, que afete o bom funcionamento do mesmo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação.

3.ª - A participação no Passatempo implica a aceitação pelos participantes dos termos e condições previstas no presente Regulamento.

4.ª – O SEA LIFE Porto reserva-se o direito de eliminar definitiva e irrevogavelmente qualquer participante que esteja de alguma forma a violar o presente Regulamento.

O SEA LIFE Porto poderá cancelar o Concurso ou modificar este Regulamento sem aviso prévio.

Os casos omissos no presente Regulamento serão resolvidos pelo SEA LIFE Porto e das suas decisões não caberá recurso.

Este Passatempo reger-se-á pela legislação Portuguesa aplicável.

 

Porto, 13 de Outubro de 2017.