Passatempo 30 000 Gostos

Condições de Participação

17 de Janeiro até 20 de Janeiro às 23h59

Participações através do Instagram:

  1. Cada letra representa uma imagem e uma dessas imagens é a resposta correta;
  2. Responder em formato de comentário com uma das quatro letras representativas;
  3. Identificar dois amigos no mesmo comentário
  4. Seguir a conta @sealifeporto.

 

 * O SEA LIFE Porto encontra-se no direito de não validar participações que não sejam inseridas no período definido (17 a 20 de Janeiro de 2018 às 23h59).

Regulamento

Condições de participação: a Merlin Entertainments SEA LIFE Porto S.A., doravante denominada por SEA LIFE Porto, promove um passatempo que oferece ao vencedor uma visita aos bastidores

O passatempo irá decorrer na plataforma social: Instagram e rege-se pelo presente Regulamento.

 

Condições de participação no Concurso

I – Regras de Participação

1.ª – Duração do Passatempo: o Passatempo decorre a partir das 14h00 do dia 17 de Janeiro de 2018 até às 23h59 do dia até dia 20 de Janeiro de 2018, no Instagram do SEA LIFE Porto.

2.ª – Participação: Este passatempo tem como objetivo premiar quem acertar na questão presente na imagem do passatempo. Para as participações serem validadas devem seguir a conta @sealifeporto, comentar aquela que acreditam ser a resposta correta na foto para essa finalidade e ainda, identificar dois amigos no mesmo comentário.

 

3.ª – Destinatários: este Passatempo destina-se a indivíduos residentes em Portugal, maiores de 16 anos.

A participação será de carácter gratuito e para poder participar no Passatempo será requisito imprescindível ser residente em Portugal e o registo no Facebook e/ou Instagram. Em caso de participação por menores de idade, exige-se a autorização do encarregado de educação/tutor legal, juntamente com uma cópia do Cartão de Cidadão/BI desse mesmo encarregado de educação/tutor legal que deverá ser enviada para o email slcporto@merlinentertainments.biz, para que a participação seja válida. O envio da autorização de participação deverá ser feito até às 23h59 do dia 14 de Janeiro de 2018.

II – Vencedores, Prémios e Recepção do Prémio

1.ª – Critério de Seleção e Prémios: Dia 15 de Janeiro de 2018, será sorteado aleatoriamente um vencedor através da aplicação "random.org"

O vencedor receberá uma visita guiada aos bastidores

2.ª – Anúncio do Vencedor, Contacto e Fornecimento de dados: o vencedor será contactado por mensagem privada pelo SEA LIFE Porto; o anúncio do vencedor será feito em forma de comentário, na publicação do passatempo.

3.ª – Entrega dos prémios: o vencedor poderá agendar a visita com uma validade máxima de 6 meses e no dia em que pretender usufruir do prémio deverá dirigir-se ao SEA LIFE Porto. Poderá efetuar a marcação por telefone, email ou mensagem privada no Facebook ou Instagram

4.ª – Utilização do Prémio: o resultado da utilização do prémio será da inteira responsabilidade do vencedor e o SEA LIFE Porto não poderá ser responsabilizado por quaisquer danos resultantes do seu uso.

III – Código de Conduta

1.ª – O SEA LIFE Porto eliminará e denunciará, perante a entidade Instagram e Facebook, todos os participantes que pratiquem atos ilícitos, nomeadamente: 1. Mensagens, imagens e vídeos que apelem ao racismo, xenofobia, ou qualquer outro tipo de discriminação ou preconceito de qualquer natureza. 2. Mensagens, imagens e vídeos de carácter ofensivo, violento ou de teor sexual. 3. Criação de rotinas ou sub-rotinas, por meios informáticos, que possam desvirtuar a real natureza do Passatempo. 4. Difamação, injúrias, ameaças e/ou abuso do nome e/ou imagem dos utilizadores da página e/ ou da notoriedade e prestígio da marca e/ou outros direitos de propriedade industrial. 5. Utilização da página para propósitos políticos, religiosos ou comerciais. 6. Publicação de mensagens repetidas e não construtivas. 7. Distúrbios de ordem pública que englobem spamming, envio de cartas comerciais não solicitadas ou correntes por mensagens privadas ou públicas, apresentação de páginas ilegais, etc.

IV – Considerações Finais

1.ª - Toda e qualquer atividade, ainda que em forma tentada, que vise obter vantagem através de atos que não respeitem ou desvirtuem o objetivo da presente ação será considerada ilegal, reservando O SEA LIFE Porto o direito de anular e/ou excluir os correspondentes participantes.

2.ª – O SEA LIFE Porto reserva-se o direito de terminar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar este Passatempo a qualquer momento, no caso de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta ou algum facto externo, fora do controlo da organização, que afete o bom funcionamento do mesmo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação.

3.ª - A participação no Passatempo implica a aceitação pelos participantes dos termos e condições previstas no presente Regulamento.

4.ª – O SEA LIFE Porto reserva-se o direito de eliminar definitiva e irrevogavelmente qualquer participante que esteja de alguma forma a violar o presente Regulamento.

O SEA LIFE Porto poderá cancelar o Concurso ou modificar este Regulamento sem aviso prévio.

Os casos omissos no presente Regulamento serão resolvidos pelo SEA LIFE Porto e das suas decisões não caberá recurso.

Este Passatempo reger-se-á pela legislação Portuguesa aplicável.

 

Porto, 17 de Janeiro de 2018